Remessa
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Como rastrear meu pedido?
Quando seu pacote estiver pronto, ele será enviado e você receberá um e-mail de confirmação através do qual poderá rastrear seu pedido. No e-mail você receberá seu código de rastreio e por qual transportadora seu pedido será entregue. Se for entregue via Loggi, basta clicar no link Rastreio Loggi em seu endereço e verá o status do rastreio do seu pedido ou poderá entrar nesse link https://www.loggi.com/rastreador/ e inserir o código de rastreio recebido.
Caso seja entregue via Correios, basta copiar seu rastreio, entrar nesse link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e inserir seu rastreio. Lembramos que você deve monitorar este link a partir do qual poderá acompanhar o trajeto do seu pedido e eventuais problemas do correio na identificação do seu endereço. Caso tenha qualquer dificuldade, não hesite em nos contactar.
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Quanto custa o frete?
O custo do frete depende do CEP de entrega e é gratuito para encomendas superiores a R$ 149. Para verificar o custo do frete para seu endereço, basta inserir um produto e ir para o carrinho e digitar seu CEP no campo de entrega.
Se optar por retirar a sua encomenda numa loja da Calzedonia, o custo de envio é sempre gratuito.
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Qual é o prazo de entrega do meu pedido online?
O prazo depende do CEP de entrega. Para verificar o prazo de entrega para seu endereço, basta inserir um produto e ir para o carrinho e digitar seu CEP no campo de entrega.
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Digitei um endereço de entrega errado, como posso alterá-lo?
Não é possível alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado. Sugerimos que você entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, fornecendo o número do seu pedido e o endereço correto. Nós nos encarregaremos de modificar o endereço do pedido se ele não tiver saído de nosso armazém. Caso seu pedido já tenha saído de nosso armazém, vamos comunicar a transportadora para alterar ou teremos que esperar o retorno do pedido ao armazém para reenviar ao endereço correto.
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Quem entrega meu pedido?
De acordo com a área de entrega do pedido, a remessa será assumida pelos transportadores Loggi ou Correios.
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Para quais países é enviado?
O Site Calzedonia.com.br entrega para o Brasil inteiro. Não entregamos para outros países
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Posso retirar meu pedido em uma loja Calzedonia?
Claro, você pode optar por retirar seu pedido em sua loja Calzedonia confiável. O prazo de entrega previsto no ponto de venda é de 4 a 5 dias úteis. Receberá um email quando a sua encomenda for entregue na loja que seleccionou e a partir desse momento terá 10 dias para a recolher.
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Qual é o prazo de entrega da minha encomenda numa loja da Calzedonia?
Se você optar por retirar seu pedido em uma de nossas lojas, ele será entregue em 4 a 5 dias úteis. Receberá um email quando a sua encomenda for entregue na loja que seleccionou e a partir desse momento terá 10 dias para a recolher.
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Posso pagar à vista e retirar a minha compra numa loja Calzedonia?
No momento, não oferecemos suporte a este serviço. Os métodos de pagamento que aceitamos para retirada na loja são pré-pagos (por exemplo, cartão de crédito, paypal, transferência bancária ...).
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Não recebi o email de confirmação da chegada da encomenda no ponto de venda por mim escolhido. Como posso verificar?
Certifique-se de que digitou seu endereço de e-mail corretamente durante a compra, acessando a seção "PEDIDOS", após acessar sua conta "Minha Calzedônia". Se você não se cadastrou no Calzedonia.com, pode acessar diretamente a seção "SIGA SEU PEDIDO / DEVOLVA". Se o endereço digitado estiver correto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente para mais informações.
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Posso delegar uma pessoa de confiança para coletar meu pedido online?
Se você não puder coletar o pedido sozinho, poderá delegar a uma pessoa de confiança para coletá-lo. Sugerimos que se apresente na loja escolhida com uma procuração escrita e um documento de identidade.
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Não recebi meu pedido online enviado para a loja a tempo, como recebo o reembolso?
Decorridos os 10 dias de tempo disponível para levantamento, receberá um email a informá-lo do re-crédito da sua encomenda através do mesmo método de pagamento utilizado na realização da encomenda. A exibição do novo crédito pode variar dependendo do momento do seu banco de referência.
Você não encontrou o que estava procurando?
Tel: (11) 4765-3745 (Whatsapp) ativo:
segunda a sexta das 10h00 às 17h00
Número sujeito a cobrança. O custo é equivalente à ligação nacional, a
tarifa depende da operadora de telefonia.