Minha Sacola

Frete Grátis acima de R$ 149
(11) 4765-3745

Devoluções e Reembolsos

<

Devoluções e Reembolsos

Lembrando que você tem 7 dias para devolução de produtos e 30 dias para troca, contados a partir da data de entrega. Para mais informações consulte a nossa POLÍTICA DE RETORNO no artigo 8º das condições gerais de venda.

Compre no Calzedonia.com, experimente os produtos e se não gosta ou não gosta de algo devolva gratuitamente. Se você optar pela devolução em uma loja Calzedonia, estes são os passos a seguir:

  • 1 Vá para SEGUIR SEU PEDIDO / DEVOLUÇÃO ou na página Minha Calzedonia
  • 2 Preencha o formulário de devolução online e escolha a loja Calzedonia
  • 3 Prepare a embalagem e entregue na loja de sua escolha
  • 4 Receba o reembolso no mesmo método de pagamento da compra
  • Posso devolver minha compra online para a loja?

    No Calzedonia.com tem sempre a possibilidade de mudar de ideias e devolver gratuitamente a sua compra através do procedimento de devolução online que encontra na página de encomenda, escolhendo como forma de devolução a sua loja Calzedonia de confiança. Depois de concluir o procedimento de devolução, vá até a loja escolhida para devolver os itens. O reembolso será sempre feito com a mesma forma de pagamento escolhida no momento da realização da encomenda. Lembre-se que você tem 7 dias (a partir do momento em que preencheu o formulário de devolução online) para ir à loja. O ponto de venda não é obrigado a devolver o valor do seu retorno em dinheiro.

  • Posso alterar meu pedido online na loja?

    Para as encomendas efetuadas online, de momento não é possível fazer troca nas lojas Calzedonia. Sempre é possível devolver os pedidos efetuados no site nas lojas Calzedonia, preenchendo o formulário de devolução online. Nota: Em alguns períodos do ano não é possível devolver na loja um artigo adquirido online à venda.

  • Preenchi o formulário de devolução, mas quero adicionar outros itens, o que posso fazer?

    Não se preocupe, nossos pedidos têm a opção de adicionar itens adicionais (pertencentes ao mesmo pedido) ao seu pedido de devolução diretamente na loja. Traga o pedido de devolução e todos os itens que deseja devolver com você.

  • Como e quando receberei um reembolso pela minha devolução na loja?

    O reembolso será feito com a mesma forma de pagamento escolhida para a compra online. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Calzedonia à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 5 dias úteis após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o Cliente informará os dados bancários durante o processo via Minha Troca para que a Calzedonia realize a devolução dos valores, no prazo de até 10 dias. Se você escolheu dinheiro na entrega como seu método de pagamento inicial ou usou um cartão-presente, para receber o reembolso, recomendamos que você nos envie seu IBAN e os dados do atual titular da conta escrevendo para sac@calzedonia.com.br.

  • Como fazer uma devolução no Calzedonia.com?

    Para realizar troca ou devolução, pode entrar no www.calzedonia.minhatroca.com.br, inserir o número do seu pedido e e-mail realizando na sua compra, após isso basta selecionar os produtos do seu pedido que deseja trocar ou devolver, Selecionar o motivo e seguir adiante. Você receberá um código de postagem Para poder enviar os produtos em qualquer agência dos correios. Se você não se cadastrou no Calzedonia.com, pode acessar diretamente a seção "SIGA SEU PEDIDO / DEVOLVA". Encontrará no detalhe da sua encomenda o botão “RETORNAR” e apenas terá que preencher o formulário selecionando o artigo, quantidade e motivo. As devoluções são possíveis por correio ou em sua loja Calzedonia de confiança.

  • Posso devolver minha compra online por correio?

    No Calzedonia.com você sempre tem a possibilidade de mudar de ideia e devolver sua compra gratuitamente. Terá de inserir o pedido de devolução através do procedimento online que encontra na página da sua encomenda www.calzedonia.minhatroca.com.br após isso, basta selecionar os produtos do seu pedido que deseja trocar ou devolver, selecionar o motivo e seguir adiante. Você receberá um código de postagem para poder enviar os produtos em qualquer agência dos Correios. Os itens devolvidos devem ser enviados ao Spa Calzedonia em uma única remessa. Lembramos que você tem 14 dias para preencher o formulário de devolução online.

  • Eu tenho o tamanho / artigo / cor incorreto da minha compra, posso substituí-lo?

    No momento, não oferecemos suporte ao serviço de troca após o pedido ser faturado. Você pode devolver ou trocar seu pedido gratuitamente através da https://calzedonia.minhatroca.com.br/ se não ficar satisfeito com os itens recebidos e receber um reembolso.

  • Contato com o SAC

    O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Por e-mail sac@calzedonia.com.br; (b) Telefone: (11) 4765-3745 (WhatsApp); (c) Por correspondência endereçada à Calzedonia Avenida Embaixador Macedo Soares, 10.735 Galpões 7 e 9 , CEP 05035-000 São Paulo – SP , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

  • Envio do produto à Calzedonia

    O Cliente deverá fazer a devolução do produto à Calzedonia por correio. A Calzedonia enviará um código de postagem.

  • Preenchi o formulário de devolução, mas mudei de ideia e quero manter os itens, o que posso fazer?

    Se você mudou de ideia, escreva um e-mail para sac@calzedonia.com.br, fornecendo o número do seu pedido. Nosso Atendimento ao Cliente cancelará a solicitação de devolução ao correio.

  • Já preenchi o formulário de devolução online e pretendo alterá-lo, o que posso fazer?

    Certifique-se de escolher todos os itens que deseja devolver corretamente: o formulário de devolução não pode ser alterado após inserir a solicitação. Todos os itens que você deseja devolver devem ser enviados em um pacote.

  • Como e quando receberei um reembolso pela minha devolução?

    A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Calzedonia à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 5 dias úteis após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o Cliente informará os dados bancários durante o processo via https://calzedonia.minhatroca.com.br/ para que a Intimissimi realize a devolução dos valores, no prazo de até 10 dias. Se você escolheu dinheiro na entrega como seu método de pagamento inicial ou usou um cartão-presente, para receber o reembolso, recomendamos que você nos envie seu IBAN e os dados do atual titular da conta escrevendo para sac@calzedonia.com.br . O ponto de venda não é obrigado a devolver o valor do seu retorno em dinheiro.

Você não encontrou o que estava procurando?

LIGUE PARA NÓS

Tel: (11) 4765-3745 (WhatsApp) ativo:
segunda a sexta das 09h00 às 17h00
Número sujeito a cobrança. O custo é equivalente à ligação nacional, a tarifa depende da operadora de telefonia.