Fidelidade
-
O que é o cartão de fidelidade "Calzedonia Lover" e por que se
inscrever?
É um programa de fidelização que, através da acumulação de pontos num cartão denominado "Calzedonia Lover", reconhece vantagens exclusivas aos titulares do mesmo e dará ao cliente a possibilidade de atingir 4 STATUS distintos acumulando pontos através de compras tanto no nosso lojas e online (após entrar em sua conta) Você pode encontrar as regras completas no link a seguir.
-
Como posso me inscrever no programa "Calzedonia Lover"?
Informamos que você pode se cadastrar de duas formas:
- Através de sua loja de confiança: você receberá um cartão "virgem" gratuito para a aquisição do "Status de Seguidor".
- Através do site: se você se cadastrou diretamente em nosso site e se cadastrou corretamente, em até 24 horas após o cadastro receberá um e-mail com os códigos do cartão virtual. Se você deseja converter seu cartão virtual em um cartão físico, você pode ir à loja mais próxima e solicitar uma substituição. Lembramos que o cadastro deve ser feito diretamente do site da Calzedonia no Link. -
Não consigo concluir o registo do cartão fidelidade "Calzedonia Lover"
através do site, como posso proceder?
Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@calzedonia.com.br ou pelo telefone (11) 4765-3745 (WhatsApp) para cadastrar seu cartão.
-
Como aumentar os pontos do meu cartão "Amante da Calzedônia"?
Lembre-se de se identificar antes de emitir o comprovante, apresentando o seu Cartão “Amante Calzedonia” ou indicando o seu sobrenome e nome com que o ativou.
Os pontos de fidelidade serão carregados automaticamente no seu cartão a cada compra em uma das lojas "Calzedonia" participantes da iniciativa ou através do site (após o login), na medida de um ponto por cada euro gasto arredondado para baixo. (Ex. € 1,99 = 1 ponto). Você pode encontrar o regulamento completo no link a seguir . -
Quando aparecerão os pontos acumulados no meu cartão Calzedonia
Lover?
Os pontos serão carregados e contabilizados pelo sistema diariamente; no caso de imprevistos técnicos, podem ser carregados num prazo mais alargado de até 15 dias a contar da data da transação (online e nas lojas). Os retornos gerarão o débito dos pontos de acordo com o mesmo critério do crédito. Se a compra não tiver sido associada corretamente ao cartão ou à sua conta, os pontos não serão contabilizados.
-
Posso acumular pontos no meu cartão Calzedonia Lover mesmo fazendo
compras em um país diferente daquele onde normalmente moro / compro?
Também pode acumular pontos através de compras efetuadas nos pontos de venda nos Territórios indicados no regulamento no seguinte Link.
A acumulação dos referidos pontos permitirá creditá-los com o propósito de alcançar o estatuto e utilização dos prémios previstos neste regulamento no território nacional italiano.
Os pontos de fidelidade serão carregados no Cartão na medida da conversão indicada no regulamento. -
Se eu fizer uma compra com um cartão-presente, meus pontos serão
creditados em mim?
A emissão do “Gift Card Calzedonia” gerará o crédito dos respectivos pontos. As compras subsequentes pagas parcial / totalmente com Gift Card pelo titular do mesmo não irão gerar pontos de crédito para a parte do valor do recibo pago com Gift Card.Você pode encontrar o regulamento completo no seguinte link .
-
Se eu fizer uma troca na loja ou uma devolução online, os pontos que
adquiri serão deduzidos?
Conforme indicado pelo nosso regulamento, os retornos gerarão o débito dos pontos segundo o mesmo critério do crédito. Para mais detalhes você pode consultar o regulamento no link a seguir.
-
Perdi meu cartão, o que fazer?
Em caso de extravio ou furto do seu Cartão, deverá dirigir-se a qualquer uma das lojas "Calzedonia" participantes da iniciativa para solicitar a sua substituição: irá consultar os dados de identificação, o Cartão perdido / roubado será cancelado e receberá um novo que lhe permitirá recuperar todos os pontos já acumulados e não utilizados.
-
Como cancelar a assinatura do programa "Calzedonia Lover"?
Você pode solicitar gratuitamente o cancelamento do programa de fidelidade a qualquer momento, entrando em contato com o Atendimento ao Cliente no Tel: (11) 4765-3745 (Whatsapp) ou acessando o site no Link.
Você não encontrou o que estava procurando?
Tel: (11) 4765-3745 (Whatsapp) ativo:
segunda a sexta das 10h00 às 17h00
Número sujeito a cobrança. O custo é equivalente à ligação nacional, a
tarifa depende da operadora de telefonia.