Presentes
-
Posso dar um vale-presente online?
Surpreenda sua pessoa especial com um presente que nunca sai de moda! Você pode comprar seu cartão-presente eletrônico online diretamente deste link .
-
Posso usar um e-Gift Card online ou na loja?
Você pode usar seu e-Gift Card em nosso site online e nas lojas participantes. Você pode imprimir o e-mail de confirmação e entregá-lo na loja, para que possa ser convertido, se desejar, em um Vale-presente físico.
-
Como posso verificar o saldo do meu cartão-presente / cartão-presente eletrônico?
Você pode verificar o saldo diretamente neste link.
-
Onde insiro o número do vale-presente ou do vale-presente eletrônico para fazer um pedido online?
Na etapa final do pedido, após selecionar a forma de pagamento, você tem a opção de inserir o número do seu e-Gift Card ou o número e pin do Gift Card físico.
-
Qual é a diferença entre um vale-presente e um vale-presente eletrônico?
O Gift Card apenas pode ser utilizado nos pontos de venda, o e-Gift Card pode ser utilizado tanto nos pontos de venda (após a conversão em Gift Card físico) como online em Calzedonia.com.
-
Devo usar o valor do e-Gift Card de uma só vez?
Não, você também pode gastar o valor do seu e-Gift Card em várias soluções de compra (online e offline).
-
Por quanto tempo meu vale-presente / vale-presente eletrônico é válido?
O Cartão-presente / Cartão-presente eletrônico é válido por 3 anos a partir da data de compra.
-
Posso escolher uma caixa de presente para o meu pedido?
A Calzedonia oferece o serviço de embalagem para presente. Na fase final de sua compra, você pode selecionar quais itens incluir na caixa de presente ou optar por receber o kit com o cartão de presente para prosseguir com a embalagem DIY.
-
Quais caixas de presente posso escolher para meu pedido online?
A Calzedonia permite-lhe escolher dois métodos: uma caixa de oferta onde serão embalados os artigos indicados no final da encomenda (máximo 5), ou um cartão oferta (self-kit) para embrulhar o presente à sua escolha.
-
Posso fazer um único pedido com vários produtos embalados?
Durante a compra você pode selecionar quais itens embalar, mas não é possível selecionar mais de uma caixa de presente por pedido. Para incluir outros itens em uma caixa de presente diferente, recomendamos fazer um novo pedido. Se necessário, você pode adicionar a opção "KIT DE CARTÃO DE PRESENTE" (Self Kit para embalagem de itens em casa) e adicionar a quantidade necessária para os itens que deseja embalar. Lembramos que você pode selecionar a opção de presente embalada por nós e também adicionar os Self Kits ao mesmo pedido.
Você não encontrou o que estava procurando?
Tel: (11) 4765-3745 (whatsapp) ativo:
segunda a sexta das 10h00 às 17h00
Número sujeito a cobrança. O custo é equivalente à ligação nacional, a
tarifa depende da operadora de telefonia.