Pedidos
-
Como posso verificar o status do meu pedido?
Você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento, entrando na seção "PEDIDOS", após fazer o login na sua conta.
Ou pode acessar diretamente a seção "STATUS DO PEDIDO" no footer. Neste caso deverá inserir o número do pedido e o e-mail indicados durante a compra.
Nesta seção, você pode verificar e monitorar seu pedido por meio da seção "rastrear o pedido".Além disso, você será informada por e-mail dos status do seu pedido.
-
Posso alterar ou cancelar um pedido?
Você não consegue alterar um pedido. Você deve cancelar e refazer o pedido da forma correta.
Para cancelar, você deve enviar um e-mail para sac@calzedonia.com.br ou ligar para (11) 4765-3745 (Whatsapp) o mais breve possível, pois nosso centro logístico recebe o pedido e faz o envio rapidamente para a casa do cliente. Se o pedido ainda estiver em nosso armazém será possível cancelar. Se ele já tiver sido expedido, nesse caso terá que esperar chegar em sua casa e realizar a devolução do pedido.
-
Não recebi todos os itens que comprei, o que posso fazer?
Normalmente, se um dos itens do seu pedido está faltando, entraremos em contato por e-mail ou por telefone para avisá-lo sobre a falta e te indicar o que faremos.
Porém, se não recebeu nenhum contato e você não recebeu todos os itens do seu pedido, você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@calzedonia.com.br ou via whatsapp ou telefone pelo número (11) 4765-3745
-
Posso comprar ou dar um vale-presente online?
Por enquanto não temos essa funcionalidade na Calzedonia. Em breve teremos novidades.
-
Tenho um cupom de desconto, como posso utilizá-lo durante a compra online?
Se você possui um cupom de desconto válido, você pode utilizá-lo em sua compra adicionando o código na sacola de compras ou no carrinho, no campo “Cupom de desconto”. Após inserir, basta dar ok e o cupom será ativado.
Você não encontrou o que estava procurando?
Tel: (11) 4765-3745 (WhatsApp) ativo:
segunda a sexta das 10h00 às 17h00
Número sujeito a cobrança. O custo é equivalente à ligação nacional, a
tarifa depende da operadora de telefonia.